segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olhar


Queria poder todo dia observar o teu olhar. Acarinhar um pouco mais o seu rosto. Sentir teu abraço, teu cheiro. Aquele cheiro que meu olfato já ficou adestrado a assimilar e por fim, não esquece. Tua risada é memoravel. Há muito tempo não tinha sorrisos tão espontaneos, gargalhadas tão gostosas, tão dóceis. Quero que o tempo seja menos voraz em cruelmente se usurpar de você. Alguns sentidos mais palpaveis, outros não. Talvez esteja lentamente me sentindo levitar em algo que já doeu tanto e hoje não dói mais. Um pulsar latente que só tem a me acrescentar, tão doce! E então, tão intensa será a minha contemplação, mesmo nas poucas horas que a vida me reserva você. E ficarei sempre assim: feliz.


"Eu quero esperar pelo amanhecer, eu quero ver o Sol refletindo em você".

4 comentários: