sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você quer amor ? Eu quero reconhecimento!


Às vezes eu paro pra pensar...E percebo que estou completamente desprotegido. Em muitos momentos, percebo que a proteção que os pais dão na infância, é de certa forma, inválida, já que o a criança que se tornará adulto terá de ser desenvolver e simplesmente seguir seu próprio rumo e é o mundo que ensinará as piores e melhores coisas que a vida pode oferecer. Tenho diversas faces, nuances...Defeitos sim, confesso. Porém, acho que devemos reconhecer a evolução de todas as pessoas, por menor que seja, por mais milimetrica e mensurável.
É assim que construimos a motivação ao outro para continuar a evoluir e simplesmente, mudar. Todos temos a capacidade de crescer independente do nosso desenvolvimento ou criação. Lembre-se de que algumas das características são deles e agora, são as nossas que devemos criar. Somos donos de nós mesmos e temos de assumir o controle sobre isso. Se não, nos perdemos e quem passa a seguir a nossa vida não somos nós e sim eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário