
Eu, sinceramente, não sei como se comporta um panda no seu habitat natural. Na verdade, sei muito pouco sobre a vida animal. Porém, sei um pouco - ainda que o pouco seja muito pouco para toda a vasta vivência que me espera - da vida humana. Até é um contra senso porque muitas das atitudes humanas têm se assemelhado com as dos animais. Ou melhor: os comportamentos catalogados para os animais irracionais são invertidos ou peculiares da raça humana.
Tô mais pro instinto de panda: abraçar todos, ficar feito um bobão por aí...Mesmo que não seja essas as características principais desses animais, prefiro pensar, rotular assim. Afinal, fica mais fácil pra pensar, pra fazer o raciocínio e quando perguntarem sobre a pulsão Freudiana, que nada, é tudo puro instinto de panda. Porque a rotina dos dias é o sorriso, a presença das lágrimas é apenas algo que deve ser considerado como "de vez em quando" ou "isso acontece".
Assim, torna-se muito mais prática a forma de se pensar sobre um conceito tão comezinho, que, porém, acaba-se tornando engraçado. Respirar não é o suficiente: deve-se observar atentamente cada cheiro ou odor, sentir cada batida mínima do coração. Às vezes, corremos tanto, que nos esquecemos do motivo mais especial para toda a nossa existência: a vida.
Pandas são tãaao simpáticos =D
ResponderExcluirhehe
Will...cadê os posts?! Aiai hein...rs
ResponderExcluir" Às vezes, corremos tanto, que nos esquecemos do motivo mais especial para toda a nossa existência: a vida." Perfeito!
beijos :*
De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
ResponderExcluirQue espera você na última estação .
Caso seu pai não esteja a sua espera
muitos pais estão a espera dos filhos.
De aquele abraço com um largo sorriso
o importante é saber , que nesse Domingo
esteja feliz seja como filha , filho
ou pai.
Um abraço e um beijo carinhoso.
Que seja eterna nossa amizade.
Caso gostar na postagem
deixei um mimo para você.
Evanir S Garcia.