terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dos encontros...e também desencontros.

Me sentia absolutamente perdido. Dois dias não foram o suficiente para me entorpecer de vivacidade. Eu precisava, sim. De algo mais. Ali, aonde eu nem esperava encontrar o mais sorridente o olhar, as brincadeiras de sempre se assimilaram e nos reecontramos em uma situação que aparentemente parecia antiga. Eu, ainda mais constrangido, por estar com as palavras soltas, mal formuladas, desencontradas. Apercebo ainda que o seu olhar mudou...Talvez até, que eu tenha mudado mais do ue sua expressão facial e que meus sentimentos amadureceram e ambos aprendemos e apreendemos muitas coisas. Não precisava toca-lo. Talvez imaginar teus beijos tão doceis seria avaliar plenamente a razao melhor de estar ali, por um acaso. Mas tinha o seu olhar. E era suficiente ouvir suas palavras, compreende-lo, sentir os meus ouvidos palpitando ao encontrar toda essa nova mágica despertada. E não encontrei versos para cantar-te e dizer-te: quero estar com você outra vez.


"O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário