terça-feira, 20 de julho de 2010

Horizonte Livre


Hoje, escrevo mais uns trechos desse pequeno livro das histórias da minha vida. Talvez, um sofrimento permeável. Hoje, as coisas são bem mais difíceis. Tanto em relação a responsabilidades, quanto em relação a sentimentos. A felicidade às vezes se mostra longínqua e eu, muitas vezes por pessimismo, não consigo enxergá-la. É uma problemática minha, eu sei. Até então, minhas camadas são incompreensíveis até por mim. Acho que é muito complicado tentar compreender o complexo. Eu não culpo ninguém por isso. Mas não digo que quero tudo, pois não quero. Quero ter o prazer das coisas conquistadas. Quero amor em pequenas doses, quero a verdade, acima de tudo. Uma verdade que ainda não encontrei e sinceramente, acho muito difícil de ser encontrada. Por fazer parte de um quebra-cabeça com peças faltando, é muito difícil encaixar-me. Meus moldes são extremamente diferentes de todos os que já vi. Quero meu horizonte livre, pra poder enxergar tudo com calma, com paz. Quero meu tempo, meu ritmo. Nunca é tarde pra nada, muito menos pra viver.

"Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor maneira".

Um comentário:

  1. é...o problema das camadas..:s
    acho q só esse amor em doses é capaz de desvendá-las....
    e, com certeza, sempre é tempo de viver.
    :*

    ResponderExcluir