quarta-feira, 16 de junho de 2010

Completo


Quando criança, lembro-me dos questionamentos que indagava sobre a vida, sobre os momentos que havia passado, pelos momentos que poderiam acontecer ou não. A falta de auto-confiança, de auto-entendimento se perpetuaram por longos anos. Foram difícieis, confesso. Chorava demais, recebia críticas e julgamentos que eu não entendia o porquê. Vários olhos a me olharem com censura, ia perdendo o ritmo e me entregando aquelas críticas, verdadeiras ou não. Odiava tudo, reclamava de tudo, um pessimismo voraz na tentativa de mudar o rumo, mas só caía, distante e firmemente no horizonte. O destino se perdeu por um tempo, mas nada é como o tempo, que nos salvaguarda as melhores coisas para o futuro. Então, vivi mais, me acrescentei mais. Fui formando personalidade, assim como complexos advindo das fases mais complicadas da minha vida. Acho que foi isso que aconteceu, eu me perdi. Mas no encontrar dos laços, dos nós que ficam não tão em foco, me completei, em quase todos os pedaços e formas. Muitas vezes eu me pergunto: será que o destino age realmente ou são apenas coincidências ? Bem, disso eu realmente nem sei. Só sei que devemos olhar para tudo uma nova vez, nos permitimos encontrar de novo a felicidade.

"No fim de uma história, sempre choramos. Mas também sempre estamos prontos para ouvir outras"

Um comentário:

  1. maaaaaas...esses tempos se foram! hoje em dia imperam a auto-confiança, a maturidade, a cabeça erguida..e é isso aí! o blog tá ótimo, meu lindo.
    beijo :**

    ResponderExcluir